sábado, 16 de novembro de 2019

4 Dicas de Sites Para Baixar Mapas para AutoCAD


Baixar mapas em DWG grátis
Mapas sempre foram usados em diversas áreas profissionais e sua aplicação em formatos para o AutoCAD se tornou indispensável.


Tanto engenheiros quanto arquitetos se utilizam desta ferramenta em seus projetos.

Seja para saber a localização do terreno ou distância entre dois pontos específicos quanto para elaborar um complexo projeto de urbanização ou de rodovias. O mapa neste formato sempre será "uma mão na roda".

Encontramos quatro sites que podem te ajudar a encontrar o mapa da sua região, alguns em formatos até para AutoCAD. Confira!




Sites para baixar mapas em DWG e PDF


Neste site você encontrará mapas  em DWG das maiores cidades do mundo. Por um valor relativamente pequeno você tem cidades como Brasília, Tóquio e Nova York na tela do seu AutoCAD. Há possibilidade de fazer o download gratuito do mapa mas tem que se registrar e a quantidade de dowloads é restrita.

Neste site você encontrará diversos mapas em dwg por estado brasileiro. O download é gratuito.

Com arquivos em formato dwg também é possível fazer o download gratuito de mapas de diversas regiões do Brasil e do mundo. Utilize a barra de pesquisa para procurar a região de seu interesse.

Neste site você encontra diversos tipos de mapas, como: mapas escolares, políticos, político-administrativo, físico, interativo, entre outros. O download é gratuito porém seu formato é em PDF

Para descobrir como converter um arquivo PDF para DWG clique aqui

Ou se quiser saber como inserir o projeto mesmo em PDF clique aqui.

Se quiser encontrar mais conteúdo gratuito clique aqui.

Quer fazer o download de diversos projetos prontos e editáveis para economizar tempo e trabalho? Clique aqui. Encontre Blocos Templates e Hachuras para baixar e usar como quiser.

Veja Também:

_____________________________